Antas ao Rubro
É só para chatear corruptos.
quinta-feira, 19 de novembro de 2020
Viva o calote!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caloteiros!!!
Viva o calote!!!
Cambada de ignorantes e incompetentes dos avençados dos lagartos... Então e o Vitória Sport Club?
Caloteiros!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário