Antas ao Rubro
É só para chatear corruptos.
quinta-feira, 19 de novembro de 2020
Viva o calote!!!
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Caloteiros!!!
Viva o calote!!!
Cambada de ignorantes e incompetentes dos avençados dos lagartos... Então e o Vitória Sport Club?
Caloteiros!!!