Antas ao Rubro

É só para chatear corruptos.

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Viva o calote!!!



 

à(s) novembro 19, 2020 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Caloteiros!!!

 

  • Viva o calote!!!
     
  • Cambada de ignorantes e incompetentes dos avençados dos lagartos... Então e o Vitória Sport Club?
     
  • Caloteiros!!!
     

Pesquisar neste blogue

  • Página inicial

Denunciar abuso

Arquivo do blogue

  • maio 2021 (3)
  • novembro 2020 (1)

Acerca de mim

Luke Skywalker
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.